Entre em contato
(79) 3346.1892
NOTÍCIA
Inscrições abertas para roda de conversa com o autor Ricardo Maurício Freire

cartaz_mauri?cio_ajuste.jpg


As inscrições estão abertas para o “Conversando com o Autor” da Faculdade Pio Décimo de Canindé do São Francisco. O projeto da coordenação de Direito tem como principal objetivo promover a interação direta dos alunos dos cursos de graduação, especialmente os do curso de Direito, e da comunidade local com renomados autores da área jurídica e das ciências sociais de uma forma geral.
 

Para o próximo dia 31 de agosto, de 8h às 14h, a Faculdade aguarda o autor Ricardo Maurício Freire Soares para um bate papo sobre suas obras e sobre o direito no cenário sergipano. 


O autor é Pós-Doutor em Direito pela Università degli Studi di Roma La Sapienza, pela Università degli Studi di Roma Tor Vergata e pela Università del Salento. Doutor em Direito pela Università del Salento. Doutor em Direito Público e Mestre em Direito Privado pela Universidade Federal da Bahia. Professor da Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia, Faculdade Baiana de Direito e Uniruy. Experiência em Gestão Pública na Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Governo do Estado da Bahia.


Link para inscrição: https://pionet.piodecimo.edu.br/seminariowebcaninde/Publico/frmCadAlunoExterno.aspx

O Programa Universidade para Todos – Prouni foi criado pelo Governo Federal em 2004 e institucionalizado pela Lei n.11.096/2005, com o objetivo de conceder bolsas de estudo integrais (100%) e parciais (50%)...

O Fundo de Financiamento Estudantil(Fies) é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em cursos superiores não gratuitas na forma da Lei 10.260/2001.