Entre em contato
(79) 3346.1892
NOTÍCIA
Suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais

Seguindo as orientações das autoridades sanitárias em relação à pandemia de COVID-19 e especialmente o Decreto governamental de no 40.567 de 24 de março de 2020, prorrogamos a suspensão das atividades acadêmicas da Faculdade Pio Décimo e da Fapide até o próximo dia 17 de abril de 2020, quando novas medidas poderão ser adotadas. Assim, nossos professores continuarão encaminhando as atividades domiciliares, através do portal do aluno e outras ferramentas que estão sendo utilizadas, com pontuação específica para a primeira unidade definida por cada docente, de acordo com a portaria do Ministério da Educação que preconiza a suspensão das aulas em virtude do combate ao coronavírus.
 

Informamos ainda que os expedientes administrativos das Faculdades estão mantidos com equipe em modelo remoto e horário de funcionamento reduzidos. Continuam suspensos também os atendimentos presenciais e, para aqueles que precisarem, o atendimento virtual acontecerá das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira, por meio dos contatos abaixo:


E-mail: contato@piodecimo.edu.br / ouvidoria@piodecimo.edu.br
Whatsapp Aracaju: 79 99998-0970
Whatsapp Canindé: 79 98818-2490


Pedimos que, ao nos contatar, lembre-se de mencionar o seu nome completo, telefone para contato e o número da sua matrícula. Assim, você facilita o atendimento e conseguiremos atender de forma mais rápida e eficaz.


Já o atendimento no Hospital Veterinário continua acontecendo 24h por dia, sete dias por semana. Todas as ações adotadas visam à prevenção e à contenção na proliferação do número de casos da doença em nossos Estado e País.


O Grupo Pio Décimo reforça que permanece atento às orientações dos órgãos oficiais competentes.

O Programa Universidade para Todos – Prouni foi criado pelo Governo Federal em 2004 e institucionalizado pela Lei n.11.096/2005, com o objetivo de conceder bolsas de estudo integrais (100%) e parciais (50%)...

O Fundo de Financiamento Estudantil(Fies) é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em cursos superiores não gratuitas na forma da Lei 10.260/2001.