Entre em contato
(79) 3346.1892
NOTÍCIA
Participe do 5º CONVER On-line de Direito
Os próximos dias 05 e 06 de maio serão cheios de aprendizado para quem é da área de Direito e busca por conhecimento. O Congresso Veritas de Ciências Jurídicas, realizado pela DireitoMais, acontecerá em plataformas digitais nesse ano. O evento conta, mais uma vez, com o apoio da Faculdade Pio Décimo. O Congresso é uma ótima oportunidade para discutir, estimular debates e refletir em conceitos da prática profissional e acadêmica no âmbito do Direito. Nessa edição, o conteúdo jurídico é voltado para os atuais acontecimentos sobre o enfrentamento do COVID-19. As palestras serão online e terão a contribuição do conhecimento de sete palestrantes renomados de diferentes estados. Além disso, os participantes do evento receberão certificado de 25 horas para efeito de integralização curricular, o mesmo será disponibilizado no site do evento com assinatura digital.
 
Local: Plataforma digital (Ambiente Virtual) 
Público Alvo: Acadêmicos e profissionais de Direito
Site Oficial: https://direitomais.com.br/conver/
Inscrições: https://www.sympla.com.br/5-conver---congresso-veritas-de-ciencias-juridicas__837335

 

O Programa Universidade para Todos – Prouni foi criado pelo Governo Federal em 2004 e institucionalizado pela Lei n.11.096/2005, com o objetivo de conceder bolsas de estudo integrais (100%) e parciais (50%)...

O Fundo de Financiamento Estudantil(Fies) é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em cursos superiores não gratuitas na forma da Lei 10.260/2001.