Entre em contato
(79) 3346.1892
NOTÍCIA
Grupo Pio Décimo com mulheres que constroem o mundo!

Grupo Pio Décimo com mulheres que constroem o mundo!
A força de grandes mulheres sempre foi uma das maiores potências dentro do Grupo Pio Décimo. Com seus exemplos inspiradores, cada uma delas nos mostra, dia a dia, o poder em ser a revolução para si mesma dentro de sua própria história.
Por isso, em um exercício constante de transformação, é fácil perceber que estamos, apesar de todos os desafios, cumprindo com a construção de um espaço para que as mulheres que aqui chegam e nos inspiram com suas particularidades tenham a liberdade de não se caber em nenhum rótulo, a não ser aquele que ela mesma quiser.
Hoje, temos um novo convite para você, para que, com sua trajetória única, possamos juntos transformar  a realidade ao nosso redor.
Reunimos aqui algumas das milhares de mulheres que fazem ou já fizeram parte da nossa história para homenagear a persistência, a força e a determinação que nos inspira a buscar cada vez mais respeito e reconhecimento.
Reconheça sua própria força, coragem e alegria nas grandes histórias de muitas das mulheres que nos honraram com seus exemplos de luta e conquistas!

O Programa Universidade para Todos – Prouni foi criado pelo Governo Federal em 2004 e institucionalizado pela Lei n.11.096/2005, com o objetivo de conceder bolsas de estudo integrais (100%) e parciais (50%)...

O Fundo de Financiamento Estudantil(Fies) é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em cursos superiores não gratuitas na forma da Lei 10.260/2001.