Entre em contato
(79) 3346.1892
NOTÍCIA
Primeira turma da Fapide recebe a Colação de Grau em Pedagogia

A internet mudou os nossos hábitos, começando pela nossa forma de se informar, de se comunicar e de consumir. Você percebe isso quando busca o Google para checar alguma informação ou fazer alguma compra. Observando esse fluxo de pesquisa, muitas empresas começaram a se adequar à rapidez com que o meio digital se propaga, e precisaram usar novas ferramentas, canais e formatos para impulsionar o seu empreendimento. Por isso que a presença digital se tornou condição essencial para que elas pudessem fortalecer negócios, atrair cada vez mais clientes e ter a sua marca lembrada na hora de uma compra ou indicação de serviços. 
 
Mas o que é preciso para ter visibilidade no meio digital? Primeiro conheça bem o perfil e as preferências do seu público-alvo, desse modo você terá mais facilidade de se planejar através de ferramentas digitais como site informativo, blog coorporativo, presença nas redes sociais, campanhas digitais, e-mail marketing, entre outras. Esses meios aumentam a credibilidade de sua marca, o elo de relacionamento com o cliente e torna sua empresa escalável.
 
É importante também alinhar a tecnologia com a rotina de sua empresa, ela proporciona uma gestão integrada, descentralizando processos internos, diminuindo burocracias, custos, otimizando tempo e espaço, além de aumentar a produtividade dos colaboradores. A utilização da tecnologia para negócios, há muito tempo, deixou de ser uma tendência ou um privilégio e passou a ser uma necessidade. Por isso estar no digital não serve apenas para atrair novos clientes, serve para estar cada vez mais próximo deles, conhecer o seu perfil, o que ele deseja e precisa. 

O Programa Universidade para Todos – Prouni foi criado pelo Governo Federal em 2004 e institucionalizado pela Lei n.11.096/2005, com o objetivo de conceder bolsas de estudo integrais (100%) e parciais (50%)...

O Fundo de Financiamento Estudantil(Fies) é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em cursos superiores não gratuitas na forma da Lei 10.260/2001.