Entre em contato
(79) 3346.1892
NOTÍCIA
Curso de Direito da Faculdade Pio Décimo de Canindé abre vagas para docentes

 
 

A Faculdade Pio Décimo de Canindé divulga edital de seleção para contratação, por um semestre letivo, de até 3(três) professores em regime horista para o Curso de Direito.   

O Processo Seletivo visa considerar, preferencialmente, mas não exclusivamente, os candidatos cujo percurso, produção acadêmica de excelência e atuação profissional demonstrem aderência e potencial de desenvolvimento de atividades acadêmica em relação às seguintes áreas: Processo Civil, Direito Civil e Empresarial, e Direito Tributário.  

Para realizar a inscrição, é necessário enviar os documentos obrigatórios (conferir no edital), unicamente por meio eletrônico, até o dia 21 de janeiro de 2022, para o endereço crh.selecao@piodecimo.edu.br, identificadas pelo título “Processo Seletivo para Professor – 2022”. O endereço eletrônico pode ser utilizado para a solicitação de esclarecimentos e a resolução de dúvidas sobre o processo seletivo.  

Confira o edital.

O Programa Universidade para Todos – Prouni foi criado pelo Governo Federal em 2004 e institucionalizado pela Lei n.11.096/2005, com o objetivo de conceder bolsas de estudo integrais (100%) e parciais (50%)...

O Fundo de Financiamento Estudantil(Fies) é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em cursos superiores não gratuitas na forma da Lei 10.260/2001.