Entre em contato
(79) 3346.1892
NOTÍCIA
Faculdade Pio Décimo de Canindé realiza a aplicação do questionário anual da CPA

O Grupo Pio Décimo realiza, de 13 de novembro a 10 de dezembro, a aplicação do questionário anual para análise da Comissão Própria de Avaliação (CPA), onde alunos, professores e demais colaboradores das instituições de ensino superior do Grupo podem avaliar estrutura física, virtual, ensino, entre outras coisas ofertadas pela institução.

Os professores deverão avaliar clicando nesse link, já os alunos, deverão avaliar através desse link e os demais colaboradores da instituição através desse link.

Lembrando que, o Projeto de Avaliação Institucional da CPA da Faculdade Pio Décimo, é um importante recurso na construção e manutenção de uma Instituição alinhada às demandas sociais e de mercado que pautam os novos tempos. Pois, é a partir da constante observação dos inúmeros instrumentos disponíveis dentro da organização que torna-se possível avaliar estratégias, desenvolver alternativas e garantir que a evolução institucional seja uma realidade contínua em todos os cenários administrativos e acadêmicos, tornando-se, assim, uma fundamental oportunidade para que a Instituição seja capaz de, não apenas oferecer o melhor serviço educacional, como também manter uma postura inovadora e contemporânea para os nossos alunos e colaboradores.
 
 

O Programa Universidade para Todos – Prouni foi criado pelo Governo Federal em 2004 e institucionalizado pela Lei n.11.096/2005, com o objetivo de conceder bolsas de estudo integrais (100%) e parciais (50%)...

O Fundo de Financiamento Estudantil(Fies) é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em cursos superiores não gratuitas na forma da Lei 10.260/2001.