Entre em contato
(79) 3346.1892
NOTÍCIA
Alunos de Enfermagem participam de Workshop da LAUEE

Nos dias 30 de novembro e 01 dezembro, os alunos da Faculdade Pio Décimo de Canindé do São Francisco participaram do III Workshop de Gerenciamento em Atenção Primária e I Simpósio de Urgência e Emergência da Liga Acadêmica de Urgência e Emergência em Enfermagem (LAUEE).

O evento promovido pela coordenadora do Curso de Enfermagem, professora Andrea Kedima, em parceria com os membros fundadores da Liga, os discentes: Amadeu Barbosa, Andressa Nunes, Adrielly Cardoso, Darlan José e Fernanda Alves e o professor colaborador André Vitor, contou em sua programação com palestras e minicursos com especialistas na área, e uma participação expressiva dos discentes do curso.

Os palestrantes e responsáveis pelos minicursos foram: Alhenson Soares Ferreira, enfermeiro especialista em urgência e emergência, de Unidade de terapia intensiva e coordenador da atenção básica; Nicole da Conceição Ribeiro, enfermeira pós-graduada em Enfermagem em Urgência e Emergência e Gestão Hospitalar pela Facuminas e José Carlos Aquino de Matos, administrador, funcionário público e coordenador do processamento de dados.

O Programa Universidade para Todos – Prouni foi criado pelo Governo Federal em 2004 e institucionalizado pela Lei n.11.096/2005, com o objetivo de conceder bolsas de estudo integrais (100%) e parciais (50%)...

O Fundo de Financiamento Estudantil(Fies) é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em cursos superiores não gratuitas na forma da Lei 10.260/2001.