Entre em contato
(79) 3346.1892
NOTÍCIA
O que você precisa saber sobre o resultado do ENEM 2020

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) está entre as principais portas de entrada para aqueles que tem interesse em ingressar no Ensino Superior e daqui a uma semana serão divulgadas as notas de quem participou do último processo e já concluiu o Ensino Médio. Pela primeira vez a prova foi aplicada em duas modalidades, a impressa e a digital, e independente da opção, suas notas já poderão ser conferidas na próxima segunda-feira (29). 
 
O desempenho do indivíduo só poderá ser consultado na internet, através da Página do Participante no site oficial do Enem. O Inep não divulga o horário em que as notas estarão disponíveis, mas se seguir o padrão das últimas quatro edições, ainda pela manhã, o candidato poderá conferir o resultado de 2020. 
 
Caso não consiga acessar a Página do Participante de imediato, o participante não precisa se assustar. É normal que o site esteja lento ou possa até mesmo sair do ar por alguns instantes devido ao grande número de acessos simultâneos. 
 
Calcular a média do Enem 2020 é simples, deve-se somar as notas de cada uma das áreas do saber, Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e Redação e em seguida dividir o valor total por 5. 
 
Vale lembrar ainda que os treineiros, participantes que ainda não concluíram o Ensino Médio, só terão acesso às notas em 29 de maio. 
 
Veja seu desconto na Faculdade Pio Décimo a partir da sua pontuação CLICANDO AQUI! 

O Programa Universidade para Todos – Prouni foi criado pelo Governo Federal em 2004 e institucionalizado pela Lei n.11.096/2005, com o objetivo de conceder bolsas de estudo integrais (100%) e parciais (50%)...

O Fundo de Financiamento Estudantil(Fies) é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em cursos superiores não gratuitas na forma da Lei 10.260/2001.