Entre em contato
(79) 3346.1892
NOTÍCIA
Pio Décimo promove I Conferência on-line de Educação Ambiental

Nos dias 10 e 11 de maio, a partir das 19h, a I Conferência on-line de Educação Ambiental da Faculdade Pio Décimo de Canindé acontecerá através da Plataforma Microsoft Teams.  
O evento, que tem o objetivo de levar conhecimento acerca da educação ambiental no Estado de Sergipe será direcionado para profissionais e estudantes dos cursos de licenciatura e de áreas afins. 
 O projeto é uma parceria entre a Faculdade Pio Décimo de Canindé de São Francisco, Universidade Aberta do Brasil e a Universidade Federal de Sergipe e leva o tema Meio Ambiente e Cidadania: Desenvolvendo Protagonismo no Âmbito Educacional e Social. 
As inscrições para o evento estão abertas no site da Faculdade e oferece certificado de 30 horas para os participantes. 
A palestra com convidados externos, também contará com criação de web Quest, discussões e rodas de conversa entre professores e alunos. 
Confira a programação abaixo. 
Link de Inscrição: https://pionet.piodecimo.edu.br/seminariowebcaninde/Publico/frmCadAlunoExterno.aspx

O Programa Universidade para Todos – Prouni foi criado pelo Governo Federal em 2004 e institucionalizado pela Lei n.11.096/2005, com o objetivo de conceder bolsas de estudo integrais (100%) e parciais (50%)...

O Fundo de Financiamento Estudantil(Fies) é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em cursos superiores não gratuitas na forma da Lei 10.260/2001.