Entre em contato
(79) 3346.1892
NOTÍCIA
Resultado da lista de espera do Prouni

Confira a lista de espera do Prouni:

Direito

Enfermagem

Pedagogia

Qual a diferença entre as bolsas?

A bolsa integral é para os estudantes que comprovam a renda familiar bruta mensal por pessoa de até um salário mínimo e meio.

Já a bolsa de 50% é destinada para aqueles que comprovam uma renda familiar bruta mensal por pessoa de até três salários mínimos.

Precisa fazer vestibular?

Não. Porém as instituições que fazem parte do programa podem fazer algum processo seletivo específico com os participantes, sem cobrança de taxa. Os candidatos que forem passar por tal situação serão informados no momento da inscrição.

Como saber os resultados?

É preciso acessar a página do Prouni e as das instituições que participam do programa. É importante lembrar que a responsabilidade de consulta dos resultados é dos participantes.

O que fazer se for pré-selecionado?

Você deverá ir até a instituição com os documentos que comprovem a situação que foi declarada na ficha de inscrição no período do cronograma.

Como funciona a lista de espera?

Ao final das duas chamadas, o candidato pode manifestar interesse em participar da lista de espera do Prouni.

As bolsas eventualmente não preenchidas nas duas chamadas serão ocupadas pelos estudantes participantes da lista de espera que comprovarem as informações prestadas na ficha de inscrição.

O Programa Universidade para Todos – Prouni foi criado pelo Governo Federal em 2004 e institucionalizado pela Lei n.11.096/2005, com o objetivo de conceder bolsas de estudo integrais (100%) e parciais (50%)...

O Fundo de Financiamento Estudantil(Fies) é um programa do Ministério da Educação destinado a financiar a graduação na educação superior de estudantes matriculados em cursos superiores não gratuitas na forma da Lei 10.260/2001.